terça-feira, 11 de maio de 2010

Resenha Base e Pó

Hoje vou fazer a resenha da base da Linha Aquarela, da Natura, e do pó compacto da linha Renew (Avon) e Vult.

Primeiro vou falar da base (minha preferida dentre todas que já usei). Tenho a pele oleosa e já tinha experimentado várias marcas, mas todas ficavam com aspecto horrível. Um certo dia resolvi tentar mais uma e comprei essa da Linha Aquarela. Adorei!! Ela é super leve, não é oleosa e tem FPS 8. Recomendo mesmo, ficou ótima na minha pele.

Minha outra grande descoberta foi o pó compacto da Linha Renew (Avon). Não gosto muito dos produtos de maquiagem deles, mas uma amiga estava vendendo e acabei comprando pra experimentar. Nossa, ele é ótimo! Bem leve e fica super natural no meu rosto, além de também ter FPS 15. Gostei muito!

Outro que me surpreendeu foi o da Vult. Confesso que não botei muta fé na hora que comprei, mas mudei de idéia logo na primeira vez que usei. Também é super levinho e tem quase o mesmo efeito do da Avon, só que não tem proteção solar. Um ponto negativo dele é a embalagem (muito fácil de quebrar) e a esponjinha (de péssima qualidade), pra mim não tem muito problema porque não uso, mas mesmo assim fica o aviso.

Espero ter ajudado. Em breve posto mais! Bjossss

4 comentários:

  1. Olá Naty , obrigada pela visita no blog !!! Como vc viu tb amo maquiagem ( apesar de hj estar sem rsrsrsr )... da linha aquarela da natura eu to apaixonada por uma duo lápis e sombra Amooooooooooo !!! bjus
    http://koisasdekali.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sou louca pra testar essa base aquarela, mas sempre acabo deixando pra pedir depois rs


    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro essa linha, vale muito a pena!

    Obrigada pelos comentários!

    Bjosss

    ResponderExcluir
  4. Estou te seguindo!!!!
    Tem votação do gato da semana, com os atores da novela viver a vida, passa lá e vota, bjus.
    http://efeitoglossmakeup.blogspot.com/2010/05/gato-da-semana_13.html

    ResponderExcluir