quarta-feira, 28 de julho de 2010

Swatches Esmaltes Clarinhos da Big Universo

   Oi!

   Como prometi, vou fazer os swatches dos meus esmaltes Big Universo. Para não ficar muito cansativo, dividi em algumas partes. A primeira é a dos esmaltes clarinhos (lembrando que são apenas os que tenho na minha coleção). Antes, gostaria de pedir para que vocês não reparem nas minhas unhas, estão horríveis!Então, vamos começar:


Na sequência: Vega, Mac, Polar, Brilho Cósmico e Pratinha.


Vega


Clarinho, transparente e bem delicado.

Polar


Branco lindo! Ótimo para fazer francesinha e usar nas misturinhas.

Mac


Nome igualzinho a marca mais amada por todo mundo! Tom pastel delicado.

Pratinha


Gliter prata com fundo azulado.

Brilho Cósmico


Prata com gliter.


Comparação entre Brilho Cósmico e Pratinha:




   Aqui termina minha coleção de "clarinhos". Minha câmera não é muito boa, mas deu pra ter uma idéia das cores. Espero que tenham gostado.

   Bjosssssss

Nenhum comentário:

Postar um comentário